Nicol Ananaz fala pela primeira vez da sua amizade com JD e Cage One Saiba Mais... EdmilMuzik - Donwload Mp3

EP da Semana

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Nicol Ananaz fala pela primeira vez da sua amizade com JD e Cage One Saiba Mais... EdmilMuzik


Por: Edmilson Ricardo 

Revisão: CAnga Tomás


Nicol Ananaz, JD e Cage One eram amigos inseparáveis há alguns anos. O trio não se separava por nada, mas, nos últimos tempos, os irmãos de pais diferentes deram outro rumo às suas vidas e já não são visto juntos, quer nasredes sociais, nem quando partilham os bastidores de shows.

O EDMILMUZIK fez uma entrevista exclusiva com Nicol e este falou pela primeira vez sobre o assunto, após muito tempo de silêncio: “Na verdade, não foi separação de amizade, foi especulações das amizades porque alguém criou tudo isso. Eles não são meus amigos e nunca serão por um grande motivo: somos irmãos de pais diferentes. Eu amo os meus amigos e tivemos sorte de conviver e andar mais porque temos a mesma profissão,” contou.

O membro da família Ananaz tem feito algumas actuações no Team de Sonho III, projecto musical do qual também fazem parte os seus amigos Cage One e JD. Questionado sobre como tem sido a convivência com estes cantores, uma vez que os artistas têm publicado vídeos e fotos nas redes sociais entre si, porém Nicol não tem aparecido em alguma publicação dos seus colegas, disse: “Ninguém é melhor do que ninguém. Nem um mortal me assusta porque acredito na vida eterna, então, não tenho porque me sentir excluído por eles. Como eu já disse, isto não faz parte dos meus princípios e valores,” concluiu o irmão de Walter Ananaz

Copyright © 2016 - 2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por - Edmilson Ricardo